sábado, janeiro 23, 2010

Escapei por pouco.

Hoje não tem desenho. Tinha mudança mas apareceu o dilúvio. O caso é, que escapei de um acidente muito feio. Saí pra comprar um lanche e antes de escolher e pagar, o celular vibra, é uma amiga . Atendi mas não consegui ouvir o que era. Saio da lanchonete sem comprar o sanduíche e continuo andando, desligo o celular e vou até a banca ao lado. Começa a chuva. Ligo de volta, ela não atende. Vou em direção a portaria do condomínio (chovendo e ventando muito), passo e chego ate a entrada. Ela chamando. "oi, vc me ligou?" Eu disse que não, que ela tinha me ligado. Ela: Eu não. Tô aqui na Bahia.... Ouço um puta esporro atrás de mim. Exatamente por onde passei a 1min e poucos segundos, caiu uma arvore. Se eu tivesse parado pra comprar comida, a arvore me pegaria.

Até a semana que vem.

10 comentários:

FêCris disse...

Tão bom saber que temos uma segunda chance, não é?

Uma vez me disseram que "Deus está onde menos se espera..." Bendito celular!

Beijos!

Decatrix disse...

Merda, errei! UAHAUAHAUAHAUAHAU! :D

Glaucovsky disse...

Mira mas erra! Tsc tsc Tu vai ter fazer melhor que isso Decatrix. heheh

Anônimo disse...

Tu continua sem acreditar em Deus?
Bju Glauco querido!!!!

Anônimo disse...

nossa!

Unknown disse...

Viu, além de melhor amiga sou anjo da guarda também !!!!! kkkkk
Que bom que vc escapou!
Já é ruim da cabeça, se caísse uma árvore, fudeu.,....
Beijossss
B.

Glaucovsky disse...

Voce já trabalha a beça e ainda fazer freela de anjo da guarda é que é foda. Aliás de anjo, vc não tem nada Biba! (http://historiasemquadros.blogspot.com/2009/10/biba.html)! Mesmo assim sou grato pelo alerta! hahahah!

Bjão

fabinho disse...

Palavras sábias da dona BIANCA

Natália Corrêa disse...

hahaha
Se fosse eu, a árvore se adiantava mas não me deixava passar! Tenho uns probleminhas com o azar :B

Mas que bom que você não tem esse problema! \o/

Lua disse...

Caraca essas coisas me arrupiam.. ja aconteceu um negocio parecido comigo..dpois te conto.
E ainda bem que nao aocnteceu nada e esta tudo bem.

Boa semana e beijos querido!